Já pensou em fazer parte de um board de startups?

Seu conhecimento e experiência no mundo dos negócios são valiosos para uma startup. Participar de um conselho de startup pode ser mais recompensador que de uma empresa tradicional e gera aprendizados que podem ser levados para sua gestão.

Cadastre-se abaixo e encontraremos a startup perfeita para suas habilidades.

Por que fazer parte de um conselho?

Compartilhe seu conhecimento com quem tem sede

Faça sua trajetória profissional gerar valor para outro negócio, seja reconhecido pelo seu papel e ganhe sabedoria com as experiências dos desafios e outros conselheiros.

Transforme seus conselhos em ação – rápido

Um board de startup é muito mais estimulante do que o de uma grande empresa: há mais movimentação e abertura para implementar mudanças. Você sentirá o efeito do seu papel.

A startup ganha, você ganha

Em uma relação ganha-ganha, a startup avança com caminhos encurtados por sua experiência e os desafios da startup levam sua liderança em seu negócio para outro nível.

Cadastre-se para ser chamado

Preenchendo o formulário abaixo buscaremos a startup perfeita para suas habilidades.

A importância de um executivo em um conselho de startups

Ao ingressarem em uma startup, os fundadores têm muitas preocupações. As startups possuem uma taxa de fracasso incrivelmente alta – surpreendentes 90% – devido à vasta gama de desafios enfrentados por seus fundadores. Muitas vezes, os fundadores não têm muitas soluções para superar esses obstáculos e acabam aprendendo da maneira mais difícil a lidar com as coisas.

Para as startups, pode ser um desafio priorizar qual problema abordar primeiro, quais são os próximos melhores passos a serem dados ou como tomar decisões com base na experiência sem ter essa experiência para trabalhar. Essa dificuldade é o motivo pelo qual estabelecer um conselho deve estar no topo da lista de prioridades. Quando as startups priorizam a criação de um conselho com membros internos e externos, aumentam suas chances de sucesso.

Um membro do conselho de uma startup tem o potencial de fazer uma diferença imediata e com um impacto muito maior. As mudanças que eles implementam se concretizam mais rapidamente e com menos burocracia para superar. As startups também estão mais dispostas a usar seu conselho como mentores em comparação com empresas maiores, permitindo que os membros alcancem um nível mais alto de liderança, o que contribui para seu ganho geral em experiência.

Os desafios enfrentados diariamente na gestão e execução trazem excelentes insights para o conselho, e as discussões do conselho levantam questões valiosas para a gestão. Além disso, as interações com os demais conselheiros trazem novas perspectivas para a gestão da empresa.

Ready. Set. Invest