Quer investir em um mercado que cresce exponencialmente com apenas R$1.000?

O e-comprei.com é um marketplace B2B que integra indústria, distribuidor/atacado e lojistas da cadeia de perfumaria e beleza em uma só plataforma. Essa é a segunda rodada da e-comprei na Captable (follow-on) e, desde então, a startup teve um salto em seu GMV, que era de R$ 500 mil mensais, para R$ 1,4 milhão ao mês; saíram de 444 clientes para 730.

Por que você deve investir na E-comprei

Receita e Crescimento

Fontes de receitas variadas como: comissão por vendas, valor recorrente mensal para uso da plataforma, venda de dados e informações, cobrança de publicidade e plano de fidelidade. Além disso, o GMV da Startup foi de 504k pra 1.1MM em um ano, representando un crescimento de 118%.

Mercado

O segmento de beleza, especificamente, canais de perfumaria e farmácia que são o foco da e-comprei são destaques no país, e estamos entre os maiores consumidores mundiais. Há poucos concorrentes em sua área de atuação, principalmente com soluções no mesmo nível da E-comprei, sem contar nas inúmeras possibilidades de crescimento.

Time

O time de empreendedores tem ampla experiência no mercado alvo da startup, pois trabalharam com foco em perfumaria e farmácia em grandes corporações, momento em que sentiram e entenderam melhor as dores do segmento. Além de um board com excelente conhecimento e relevância.

O que a E-Comprei resolve?

A E-comprei é um Marketplace B2B integrado que revoluciona a forma como os elos da cadeia de beleza se relacionam entre si. A tecnologia possibilita desintermediar a cadeia fazendo com que eles estejam mais próximos. Dessa forma, é criado uma oportunidade para o pequeno lojista comprar o estoque de sua loja em apenas um lugar de forma rápida, barata e direto da indústria.

Para a Indústria, abre-se a possibilidade de vender direto para o pequeno lojista e assim ter maior controle de suas ações comerciais e mais informações e dados dos varejistas. 

Ready. Set. Invest

“Não invista antes de entender as informações essenciais da oferta”