A GAV é um SuperApp de aluguel veicular de pessoa para pessoa (P2P), gestão de frotas, contratos e um Marketplace de serviços automotivos. Essa é a segunda rodada da GAV na Captable (follow-on) e, desde então, a startup cresceu 90% e passou a atender tanto motoristas de aplicativo, quanto motoboys de delivery.
Acesso a veículos sem burocracia, plataforma única com diferentes fornecedores e diferentes condições comerciais e para usuários com baixo score de crédito.
Dificuldades em gerir a frota, prospectar novas locações e operar o negócio. Baixa segurança e alto risco.
Ociosidade, pouco fluxo de cliente com vendas recorrente, tempo de espera para autorização muito grande.
Já conhecem o mercado de locação de carros ou motos para motoristas de motoboys de aplicativos, mas não possuem tecnologia ou gestão inteligente, não conseguem crescer de forma estruturada ou realizar um pós venda.
As ineficiências de mercado tratadas pela GAV se dão principalmente pela descentralização de informações e documentos. A tecnologia proprietária da startup, além de estar direcionada a esses problemas, cria uma barreira de entrada importante para potenciais concorrentes – uma vez que a GAV já passou por estágios importantes a sua operacionalização e construção de sua solução.
Atuando em um mercado com liquidez em termos de exits prováveis e de alto crescimento – com mais de 1 milhão de motoristas de aplicativo – a GAV aproveita as ineficiências inerentes ao mercado para prover sua proposta de valor como um elo que otimiza a utilização de capacidade de frotas e de serviços automotivos.
A GAV mostra consistência no crescimento da sua base de usuários e de frota atendida – garantindo desde a sua primeira rodada um crescimento de 90% da receita mensal que atingiu um patamar de mais de 1MM de ARR. A evolução financeira da GAV também é sustentada por bons números dos seus Unit Ecnonomics, demonstrando uma maturidade da operação e fit com as dores de mercado.
Acesso a veículos sem burocracia, plataforma única com diferentes fornecedores e diferentes condições comerciais e para usuários com baixo score de crédito.
Dificuldades em gerir a frota, prospectar novas locações e operar o negócio. Baixa segurança e alto risco.
Ociosidade, pouco fluxo de cliente com vendas recorrente, tempo de espera para autorização muito grande.
Já conhecem o mercado de locação de carros ou motos para motoristas de motoboys de aplicativos, mas não possuem tecnologia ou gestão inteligente, não conseguem crescer de forma estruturada ou realizar um pós venda.
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