Invista no CRI EcoPower Sênior II
e receba 100% do CDI + 5% a.a. com isenção de IR e pagamentos mensais.

Depois do sucesso da primeira emissão, a Captable lança a segunda série do CRI EcoPower Sênior II, uma nova oportunidade de investir em energia solar com renda mensal, isenção de Imposto de Renda e garantia real das placas solares.

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Conheça os benefícios

Livre de I.R.

 
Os investimentos em CRIs têm alíquota de imposto de renda sobre os rendimentos zerada para pessoas físicas para incentivar o crescimento do mercado imobiliário no Brasil.

5 camadas de garantia

 
Cobrança ativa; 
Desligamento remoto de usinas inadimplentes;
Desomologação da usina na distribuidora de energia;
Alienação fiduciária dos equipamentos;
20% de cotas subordinadas investidas pelos sócios.

Rentabilidade elevada

Essa rentabilidade equivale, na prática, a um lucro líquido estimado de até 19,90% ao ano, considerando a taxa CDI atual de 14,90% ao ano, mais 5% a.a. sobre o valor investido e um período de 36 meses de investimento.

Por que uma
incorporadora está
captando um CRI
através da Captable?

 

Com a emissão via Captable, vários agentes que participam de uma emissão tradicional são eliminados – tornando a operação mais econômica e eficiente. Assim, pequenas e médias empresas podem acessar esse mercado para obterem recursos.

Com menos envolvidos no processo, a dinâmica para lançar um CRI também fica mais curta na Captable. Reduzindo o capital e o tempo gasto na estruturação de uma operação quando comparada a uma nos moldes tradicionais.

Assim, investidores acessam um novo produto para diversificar suas carteiras, ao mesmo tempo que o incorporador imobiliário acessa crédito com menos complicação. Todos saem ganhando.

CLIQUE PARA SABER MAIS!



Sobre o CRI EcoPower

 

Essa operação contará com a emissão de um CRI da EcoPower via Captable, investidores comprarão cotas sênior desse CRI e a EcoPower pagará juros sobre o capital levantado com operações de crédito individualizadas por devedor que contratar a empresa para instalação de uma usina fotovoltaica.

20% dessa emissão já foi finalizada com aquisição de cotas subordinadas pelos sócios da EcoPower. Ou seja, em caso de inadimplência, serão essas cotas que terão pagamento reduzido, aumentando a segurança das cotas sênior oferecidas via Captable.

Em um projeto de dívida, há sempre uma relação de risco versus retorno envolvida. No caso de uma incorporação imobiliária, o risco está concentrado no sucesso de um projeto, diluído nas unidades, por isso, são oferecidas taxas mais elevadas de rentabilidade.

No caso da EcoPower, a captação ocorre para financiar centenas de clientes que desejam instalar suas usinas solares. Ou seja, o risco é pulverizado em diversos devedores, garantindo maior estabilidade e previsibilidade.

A inadimplência de um cliente dificilmente compromete o retorno total.

CLIQUE PARA SABER MAIS!

Ready. Set. Invest

“Não invista antes de entender as informações essenciais da oferta”